Definição: É o método de congelamento dos adipócitos ( Molécula de gordura) variando as temperaturas entre -5° e -10°, sendo a gordura mais sensível ao frio ela será a única ser destruída, não causando danos a pele ou musculo. É colocado sobre a região a ser tratada uma manta térmica. A gordura eliminada é expelida de forma natural pelo carpo através do sistema imunológico e linfático. O percentual de gordura a ser eliminado varia de pessoa para pessoa podendo chegar a 30%

Indicação: Gordura localizada

Contra indicação: -Sobrepeso ou obesidade; Doenças metabólicas descompensadas, como diabetes, dislipidemia, síndrome metabólica; Cirurgias há menos de 6 meses; Pacientes com hérnia no local a ser tratado; Pacientes com implantes metálicos; Doenças cardíacas; Gestantes; Alta sensibilidade ao frio; Urticária; Prega cutânea menor do que 2 cm (medidos pelo adipômetro); Processos infecciosos; Neuropatias periféricas; Doenças que causam alterações dos fatores de coagulação, como hemofilia, trombocitopenia, deficiência do Fator V de Leiden, entre outros. Crioglobulinemia (doença relacionada ao frio).

Tempo de Sessão: 60 minutos

Tempo de intervalo: 30 dias

Pós Procedimento: Recomenda-se após 15 dias de aplicação da crio que se inicie os tratamentos com a Drenagem Linfática para potencializar o processo, além disso no dia em for realizado a sessão a região ficará avermelhada ou até mesmo roxa com aparecia de hematomas, sairão em poucos horas, podendo se estender por alguns dias ou até mesmo semanas. Resultado visto em : Os resultados aparecem entre 6 e 8 semanas, após a aplicação e no final de 90 dias o cliente poderá ter perdido de 20% a 30%de gordura.