Rádio Frequência Corporal

Definição: Rádio frequência é um aparelho que emite ondas eletromagnéticas que alcançam a camada de gordura (que fica entre a pele é o musculo) elevando as temperaturas que variam de 38° a 41° graus no local de aplicação, melhorando a circulação sanguínea local, oxigenação do tecido e aumenta produção de colágeno e elastina.

Indicação: Flacidez de Pele, celulite e gordura localizada.

Contra indicação: Portadores de marca passo, doenças alto imunes, Colesterol alto, pressão entre outras, implantes metálicos no corpo e mulheres que usem DIU é contraindicado aplicação na região abdominal, e aplicação sobre tatuagens, além de pós procedimentos como peeling ou laser , para estes é necessário um intervalo de 30 dias.

Tempo de Sessão: 30 a 45 minutos.

Tempo de intervalo: 15 dias entre uma sessão e outra na mesma região.

Pós Procedimento: O local de aplicação deve ficar hiperemio por um determinado tempo, logo passará, o procedimento deve ser finalizado com o uso de protetor solar.

Resultado visto em: É possível sentir uma sutil diferença após a primeira aplicação, sendo potencializado a cada sessão é um resultado mais firma a partir da terceira sessão, desde que o cliente siga todas as recomendações. Variando também com idade, flacidez e local da aplicação.